Alimentação Escolar

Sexta, 09 Outubro 2020 11:24

DISTRIBUIÇÃO DOS KITS

DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DE ALIMENTOS DA MERENDA

Como em Buritis a gestão da alimentação escolar é descentralizada os recursos são transferidos para as contas das escolas, ou seja, cada Conselho Escolar é quem administra os recursos, portanto, também é a propria escola quem seleciona as familias que se enquadram nos critérios e realiza a distribuição dos kits. A  distribuição e feita na própria escola, diante da comunidade escolar,  mas, respeitando todas as orientações quanto a prevenção do Corona Vírus. Para registrar e dar a devida transparencia ao processo, as escolas foram orientadas a preencher um termo de doação que é assinado pelo membro da família responsável e maior de idade, também, é sugerido que se registre em fotos e se dê a publicidade devida.

MODELO DE TERMO DE DOAÇÃO

ESTADO DE RONDÔNIA

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BURITIS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTE

E.M.E.I.E.F “JOSUÉ DE CASTRO”

TERMO DOAÇÃO DOS KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Pelo presente instrumento, a Escola  ...................................................................................... situada à Avenida/Rua ............................................................................, n°...................., setor  ........em Buritis Rondônia  CEP. 76.880-000, Conselho Escolar inscrito no CNPJ sob o nº.........................................,representada pelo(a) Sr.(a) gestor ............................................................ CPF n°...................................., portador do RG n°................................... doravante denominado DOADOR, neste ato doa sem encargos à ........................................................................................... CPF n°...................................., portador do RG n°................................... residente na Avenida/Rua ............................................................................, n°..........., setor  ...... em Buritis Rondônia  CEP. 76.880-000, doravante denominado DONATÁRIO. Os produtos (gêneros alimentícios) proveniente da Alimentação Escolar relacionados abaixo:

ITEM

DESCRIÇÃO

QUANT.

Assinatura do donatário

Assinatura do responsável pela entrega.

Buritis, ___ de                  de 2020.

Portal CORONA VÍRUS da Secretaria Municipal de Educação de Buritis - RO.